ALEMA

sábado, 3 de agosto de 2013

VICE-GOVERNADOR, PREFEITA IRACEMA VALE E PREFEITO ADALBERTO PARTICIPAM DA PROGRAMAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DE BELÁGUA

Aconteceu no último final de semana(28) na cidade de Belágua uma pequena programação promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na ocasião o Vice-Governador do Estado Washington Luis, estava em Urbano Santos em uma visita ao povoado Vertente, mais precisamente ao projeto MANDALA e juntamente com a prefeita   Iracema Vale, compareceram as comemorações sindicais. O presidente do sindicato sr. Márcio agradeceu a presença do Vice-Governador do Estado Washington Luis, do prefeito municipal de Belágua e da Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos e toda comitiva da prefeita, e aproveita o ensejo para pedir as autoridades presentes recursos financeiros para melhorar a estrutura física da sede do Sindicato. Ao se pronunciar o prefeito Adalberto agradece a presença dos visitantes e o apoio que a prefeita Iracema Vale tem dispensado ao mesmo. O Vice-Governador elogiou o grupo de dança de jovens que se apresentaram para prestigiar-lho, e afirmou que não medirá esforço para ajudar a instituição. Na oportunidade a prefeita Iracema Vale garantiu apoio ao sindicato do trabalhadores e disse que a cidade de Belágua poderá contar sempre com seu apoio.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.