ALEMA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PODER, UNÇÃO, LOUVOR, RESTAURAÇÃO, CURA, E LIBERTAÇÃO;

ROCHA NETO                                                 OBADIAS
Aconteceu no último final de semana no domingo (18) uma manhã pentecostal, houve um grande louvor, adoração, e pregação da palavra de Deus como pastor Welligton de São Benedito do Rio Preto, em umas das suas pregações da palavra de Deus, a igreja pôde sentir a presença do Espírito Santo, todos foram tocados, Na direção do pastor Edmílson Tenório, e demais pastores que estavam presente, os pastores colocaram as mãos sobres todos os crentes que estavam ali para receber uma benção. Algo extraordinário aconteceu naquele momento, a presença de Deus foi tão forte, que alguns não resistiram a unção. todos receberam o óleo da Unção e abençoados. 
Já no final do culto pela manhã, o Círculo de Oração homenageia o pastor Welligton com uma Placa de agradecimento. pastor Edmílson faz seu agradecimentos pelas as irmãs de São Luis que puderam está presente no evento, ao final do culto todos foram cheio do Espírito Santo.  
GEYLA                                                                                                 SYDIANE E ERIDIANE MARQUES



PASTOR WELLINGTON DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

PASTORES UNGINDO CADA CRENTE





TESTEMUNHO DA IRMÃ QUE RECEBEU UMA CURA

PASTOR EDMÍLSON AGRADECENDO AS IRMÃS QUE ESTIVERAM PRESENTE


PASTOR WELLINGTON RECEBENDO UMA PLACA DE AGRADECIMENTO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.