ALEMA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

GRANDE PÚBLICO MARCA 1° NOITE DE OFICINA DE EMPREENDEDORISMO EM URBANO SANTOS

Cássia Freitas, consultora do SEBRAE                                                              
Visando despertar os empresários locais e profissionais diversos ao empreendedorismo, o município de Urbano Santos sedia durante toda essa semana a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE). A cidade de Urbano Santos foi escolhida entre as que compões o  baixo Parnaíba para ser a sede desse grande evento. 
O evento que resulta de uma parceria entre SEBRAE e prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, está sendo realizado no ginásio de esportes do município, o “Bernardinho”, e logo em sua primeira noite surpreendeu as expectativas da organização. Centenas de pessoas lotaram as salas montadas, num total de 10 disponibilizadas pelos organizadores. A OSE conta com uma equipe de 10 facilitadores e vários coordenadores que se revezam na realização de oficinas, debates e dinâmicas que ajudam a despertar o senso empreendedor. A prefeita Iracema Vale participa do evento, destacando na solenidade de abertura sua preocupação em desenvolver o empreendedorismo local. e mais, ela destacou que a ação, assim como muitas outras que ainda resultarão dessa parceria com o SEBRAE, faz jus ao slogan de sua administração “GOVERNAR É CUIDAR”. Iracema disse ainda que, não poderia deixar de buscar uma forma de qualificar e orientar os empresários e liberais locais, visando desenvolver o setor que é o segundo pilar da economia local. 
Prefeita Iracema Vale com a equipe do SEBRAE

Márcia Roberta                                          Prefeita Iracema Vale
TEXTO: INTERLIGADO                                                                                                                                                                                                                           




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.