ALEMA

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

EM REUNIÃO COM A PREFEITA IRACEMA VALE E COM PREFEITO HÉRLON COSTA, GOVERNADOR FLÁVIO DINO GARANTE PACOTES DE AÇÕES PARA OS MUNICÍPIOS DE URBANO SANTOS E BELÁGUA


Visando em potencializar as ações de governo e melhorar a qualidade de vida da população, o governador Flávio Dino abriu as portas do Palácio dos Leões para recepcionar a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa. A audiência teve por objetivo solicitar e garantir o apoio do Governo do Maranhão em obras e melhorias para os dois municípios nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e agricultura.



Em comitiva, os prefeitos(a) foram acompanhados do deputado estadual Paulo Neto e de 16 vereadores (09 de Urbano Santos e 07 de Belágua). Além de Flávio Dino, também participaram o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Numa das pautas reivindicada foi a recuperação da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas, que prontamente foi atendida e assegurada pelo governador Flávio Dino. Os gestores municipais comemoram a imediata resposta do Governo do Estado, uma vez que a solicitação de melhoria da estrada é resultado de um esforço conjunto dos dois prefeitos e das duas Câmaras Municipais.


Além da recuperação da estrada, o governador Flávio Dino assegurou também: reforma e ampliação do Mercado público municipal, 02 sistemas simplificados de água para sede, recurso ‘fundo a fundo’ destinado à saúde, 01 Quadra na escola estadual Ester Flora de Araújo e mais 08 KM de recapeamento asfáltico para a sede.


Na reunião com o prefeito Hérlon, o governador Flávio Dino também garantiu mais benefícios para o município de Belágua e contemplou de imediato com uma ambulância, uma patrulha agrícola, equipamentos para o hospital municipal, uma quadra para escola estadual Emésio Araújo, mais 04 km recapeamento de asfalto e reforma do Farol da Educação.

Nós trouxemos uma agenda em que ele nos atendeu muito bem. Trouxemos pleitos que ele prontamente se comprometeu em atender a comunidade de Belágua. Então nós saímos daqui bastante satisfeitos, com a certeza de que existe essa parceria entre o Governo do Estado e o município”, destacou Herlon Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.