ALEMA

domingo, 3 de janeiro de 2016

PASTOR PAULO FARIAS É EMPOSSADO NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

PASTOR FRANCISCO RAPOSO, 1º VICE-PRESIDENTE DA CEADEMA EMPOSSA O PASTOR PAULO FARIAS E FAMÍLIA NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA





O pastor Francisco Raposo, presidente da Igreja Assembléia de Deus de Bacabal e 1º Vice-presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), empossou o novo pastor na Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto – MA.


A solenidade aconteceu neste sábado (2), no Templo Central e contou com caravanas e pastores das cidades de Urbano Santos, Bacabal, Matões, Paulino Neves, Belágua e demais cidades, além de amigos e familiares do novo pastor estiveram presentes autoridades e representantes.



Após as mensagens de apoio dos pastores ao novo pastor, o pastor Wellington Dias, transferido da Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto para Assembléia de Deus em Paulo Ramos, esteve presente na posse e participou do cerimonial entregando a Bíblia ao novo Pastor da igreja.

Pastor Paulo Farias atuava como vice-presidente da Assembléia de Deus de Bacabal ao lado do pastor e 1º vice-presidente da CEADEMA, Francisco Raposo, há mais de 20 anos. A vinda do pastor à cidade de São Benedito do Rio Preto ocorreu após as transferências de obreiros na convenção estadual realizada na cidade de Pedreiras/MA, mais precisamente nos dias 14 a 16 de dezembro de 2015.

Com a vinda do Pastor Paulo Farias, o pastor Wellington Alves foi transferido  para Assembléia de Deus de Paulo Ramos/MA, aonde auxiliará o atual pastor - presidente e sogro.

Confiras as imagens de posse do novo pastor da Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto.
PASTOR PAULO FARIAS E FAMÍLIA TOMAM POSSE NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA


PASTOR E PIONEIRO, BOA AVENTURA

PASTOR WELLINGTON ALVES, TRANSFERIDO PARA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE PAULO RAMOS AO LADO PASTOR FRANCISCO RAPOSO
FILHA DO PASTOR FRANCISCO RAPOSO, 1º VICE-PRESIDENTE DA CEADEMA

PASTOR VILMAR MARTINS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS PARABENIZA E REAFIRMA APOIO AO NOVO PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO
ANA PAULO, FILHA DO PASTOR PAULO FARIAS                       

PASTOR WELLINGTON ALVES ENTREGA A BÍBLIA AO NOVO PASTOR DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

PASTORES ORAM PELO PASTOR WELLIGTON ALVES, TRANSFERIDO PARA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PAULO RAMOS

PASTOR PAULO FARIAS E FAMÍLIA RECEBEM ORAÇÃO PELA POSSE
PASTORES ORAM PELO NOVO PASTOR E FAMÍLIA

PASTOR VILMAR MARTINS AO LADO DO PASTOR E PIONEIRO BOAAVENTURA E AO LADO DO 1º VICE-PRESIDENTE DA CEADEMA, PASTOR FRANCISCO RAPOSO.

PASTOR VILMAR MARTINS E CÓ-PASTOR PAULO, AMBOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS SAUDARAM E GARANTIRAM APOIO AO PASTOR PAULO FARIAS

1 comentário:

  1. comentarios abusivos serão deletado, e quando se trata de comentarios reais verdadeiros? será se vão ser deletado tambem?
    nessas imagens tudo bonito tudo muito lindo ne? mas a falta de vergonha na cara desse pastor P.Farias é sem limite.
    sem carater sem moral nenhuma.
    deixou sua familia pela sua amante sem vergonha missionária do capeta. ambos estavam combinados de montar um templo pra passar a perna nos trouxas.
    pra mim esse Paulo Farias não vale mais nada.
    cara de pau malandro safado

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.