ALEMA

sábado, 23 de janeiro de 2016

O CARNAVAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO É ASSIM: ALEGRIA DE UNS, TRISTEZA DE OUTROS

O Prefeito Mauricio Fernandes (PMDB) não paga os servidores contratados à meses,e contrata artistas para fazer a festa no Carnaval de São Benedito. É uma tremenda falta de respeito o que o prefeito do município de São Benedito, Mauricio Fernandes (PMDB), vem fazendo com os servidores públicos. O gestor simplesmente anunciou uma estrondosa programação com festas e grandes shows para o período de carnaval na cidade, sem nenhum tipo de licitação realizada para os gastos, que não serão poucos, e está deixando de honrar com os salários dos funcionários que estão há meses sem receber os vencimentos.

Mas não deve ser por falta de dinheiro, ainda que a ‘crise’ tenha sido a principal causa para que vários prefeitos do Maranhão tenham desistido de realizar o carnaval deste ano, pois o prefeito Mauricio Fernandes contratou diversas bandas consagradas para o evento carnavalesco, sem medir esforços financeiros.

Entre as atrações acertadas pela prefeitura para o Carnaval 2016 em São Benedito do Rio Preto, estão a cantora: Márcia Fellipe, Romim Mata, Mara Pavanelly, IOHANNES IMPERADOR, IVO BROW.

Como percebe-se, o prefeito não está nenhum pouco preocupado com o quadro funcional do Município. Por isso, o Carnaval em São Benedito do Rio Preto trará alegria para alguns, mas para os servidores municipais não haverá nada o que comemorar.

EXTRAÍDO DO BLOG SÉRGIO RIBERTO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.