ALEMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

MIGUEL MESQUITA ASSUME PREFEITURA DE URBANO SANTOS APÓS LICENÇA MÉDICA DE IRACEMA VALE.

MIGUEL MESQUITA ASSUME A PREFEITURA DE URBANO SANTOS


Nesta sexta feira (29), o vice-prefeito de Urbano Santos, Miguel Mesquita, tomou posse como prefeito interinamente, em virtude do licenciamento médico da prefeita Iracema Vale. A solenidade aconteceu hoje pela manhã na prefeitura de Urbano Santos e contou com secretários municipais, vereadores e demais autoridades. 

Atendendo as recomendações médicas, a prefeita Iracema Vale tirou uma licença de aproximadamente 30 dias após se submeter a procedimento cirúrgico. O afastamento temporário foi sugerido pelo médico que a recomendou repouso e evitar viagens.

 
Durante este período, Miguel Mesquita terá um papel fundamental, dá continuidade aos trabalhos de Iracema Vale no município, uma vez que a cidade de Urbano Santos virou um canteiro de obras na sede e zona rural. A exemplo, as construções de escolas com recursos próprios, sendo uma no povoado Sítio do Meio e outra no povoado Guaribas III - clique aqui, ambas prevista para inaugura-las no mês de março.

Outra grande obra bem avançadas e já prevista para a inauguração no mês de março, é o Parque Municipal que será um dos cartões postais de Urbano Santos, um espaço para as famílias se confraternizarem com práticas esportivas e de lazer.

Vale destacar que esta é a primeira vez que um vice assume o comando do município sem conflitos com o Prefeito(a).

Confiras as imagens de posse do Vice Miguel Mesquita, que assume o comando da prefeitura de Urbano Santos durante o período de licença médica de Iracema Vale.






2 comentários:

  1. Espero que o novo prefeito, intervenha na Segurança Pública de Urbano Santos que tá um caos, nesse fim de semana a cidade não teve sossego, além de mais uma família ter sua residência invadida, um grupo de motoqueiros (marginais), infernizaram na cidade com motos barulhentas e dirigindo perigosamente, ou as autoridades combram desses Policiais para cumprir seus papeis, ou pedem pra sair, o que não pode é a sociedade ficar refém desses marginais e arruaceiros.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o que foi dito, acontece que Urbano Santos só teve Lei quando o Sargento neguinho tava no comando, esses outros policiais são muito é omisso e a sociedade aceita com passividade, só reclama quando chega na porta.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.