ALEMA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ÊITA CONFUSÃO... MAURÍCIO FERNANDES E CREOMAR MESQUITA BATEM BOCA NAS REDES SOCIAIS, EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO/MA

O atual prefeito Maurício Fernandes e o ex-prefeito Creomar Mesquita, ambos de São Benedito do Rio Preto, protagonizaram uma verdadeira confusão nas redes sociais. Foi um grande bate-boca. 

Dr. Maurício usou seu Facebook para atacar Creomar, que reagiu: Daqui 1 ano Maurício ta também respondendo processo pois não tem nada neste governo e não funciona nada (sic)”. 

E não parou por aí, o prefeito acusou o ex-prefeito de várias irregularidades na época que foi gestor do município. Pode acontecer muita coisa daqui há um ano, agora: desvio de verba pública, saque do dinheiro do PASEP, estradas fantasmas, desvio de 600 mil de fundo-a-fundo da saúde, desvio de merenda escolar, reformas fantasmas de escolas, recursos pra poços artesianos desviados, e TEM MUITO MAIS. Desse mal garanto que não vou sofrer”. 

Se em janeiro a baixaria já está assim, imagina quando tiver se aproximando das eleições em outubro?!

Confira...

Êita  confusão...

Extraído do Blog do Luís Pablo

2 comentários:

  1. Fazer melhorias por São Benedito esse Maurício não faz, mas bater boca em rede social e faz que é uma beleza! Vai trabalhar prefeitooo te sai de facebook!!!!

    ResponderEliminar
  2. E uma vergonha, para o povo que fica sofrendo com os atrasos de pagamento, com a falta de médicos. Mães e criancas quase morrendo pq não tem médicos. Vamos pensar direitinho ano de política se esse não deu certo foi um mal gestor vamos da oportunidade para outro. Indignadas com esse prefeito onde onde irmão, tio são todos médicos e a saúde de são Benedito e uma pobreza.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.