ALEMA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

COVARDIA BRUTAL: GAROTA DE 6 ANOS MORRE APÓS SER ESTUPRADA, EM URBANO SANTOS

Vítima de 6 anos foi  encontrada agonizando e com sinais de violência num matagal...

Uma barbárie chocou o município de Urbano Santos na manhã de domingo (22). Uma garotinha de apenas 6 anos foi brutalmente morta, após ser sequestrada e estuprada.

Maísa, filha de família evangélica, segundo informações, foi sequestrada de sua residência, no bairro Queimadas, na noite desse sábado, 21, e pra infelicidade da família foi encontrada por populares essa manhã num matagal, agonizando, em estado de choque e com sinais de violência sexual.

A menor foi imediatamente levada ao hospital do município, onde infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Chocada com o ocorrido, a prefeita do município, Iracema Vale, teria solicitado um táxi aéreo, para remoção da menor a capital, mas infelizmente não havia mais tempo para Maísa.

Até o momento não há informações de suspeitos da barbárie, sendo que as polícias Militar e Civil estão em busca de pistas, a fim de identificar, ou identificá-los.

Repudiando esse crime horrendo a página deixa aqui os sinceros votos de pesar aos familiares da vítima. 

REDAÇÃO: ANTENOR FERREIRA - BLOG INTERLIGADO

8 comentários:

  1. Covardia também foi dos presentes que viram a criança agonizando e preferiram filmar ao invés de socorrê-la e levá-la para o hospital. Talvez esses segundos (34 segundos) de filmagem, se fosse socorrendo esta criança, ela teria sobrevivido!

    ResponderEliminar
  2. Eu ja perdi a esperança no ser humano. Tanto quem filmou quanto quem cometeu esse crime, são classificados como monstros.

    ResponderEliminar
  3. Eu ja perdi a fé no ser humano. Monstros. .. tanto quem filmou quanto quem estuprou.

    ResponderEliminar
  4. Esses que compartilharam o vídeo dessa criança também são criminosos safados e merecem cadeia. Infelizemnte as leis do nosso país foram criadas por parlamentares muitos criminosos que legislam em causa própria cometem crimes contra a nação e daí se protegem. E a justiça tenta cumprir a lei. Se fosse aprovada a pena de morte para esses crimes hediondos quem sabe as coisas mudariam nesse país. Mas os políticos querem que isso aconteça, duvido.

    ResponderEliminar
  5. eu to tao triste meu Deus meu coração doi demais ao ver uma sena dessas, só peço ao senhor que conforte esta familia, por que tao sofrendo demais, deixo aqui meus sentimentos de dor, pois tambem sou mãe, tenho duas meninas uma de 10 e uma de 2 anos, e sei o que estao sentindo os familiares, quanto a garotinha poço imaginar o sofrimento que ela pasoa nas mãso deste monstro. tenho a plena convicção que as mãos de Deus irá pesar sobre este monstro. muito muito muito muito triste mesmo....

    ResponderEliminar
  6. Jesus,quanta crueldade.....
    Uma criança indefesa. Estou chocada!

    ResponderEliminar
  7. Se eu pego um desgraçado, um miserável desse, mandava direto pro inferno. Assassino, estuprador não merece viver. Esse sim merece mandar matar.

    ResponderEliminar
  8. Se eu pego um desgraçado, um miserável desse, mandava direto pro inferno. Assassino, estuprador não merece viver. Esse sim merece mandar matar.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.