ALEMA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CELEBRAI KIDS 2015! "CRIANÇA NO CORAÇÃO DE DEUS"



Nesta quarta feira (11) a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos liderada pelo Pastor Vilmar Martins, através do Departamento Infantil realizou o 3º Celebrai Kids com o tema "Criança no Coração de Deus".
Com várias apresentações e adoração a Deus centenas de pessoas prestigiaram o evento mais esperado do ano, onde o principal objetivo é anunciar Jesus Cristo como único salvador e o foco é atingir o público infantil. A noite foram repletas de atrações como louvores, coreografia, ministrações  e adoração a Deus.

O Projeto Celebrai chega a sua 5º Edição em Urbano Santos, onde as quatro noites serão impactadas com o poder de Deus, libertação, curas e salvação vidas.

E daqui apouco, às 19 horas, a grande abertura oficial do projeto Celebrai e contará com o Pastor Gilberto Resende do estado de São Paulo. De já convidamos os urbanosantenses e região a participarem do mega evangelístico em Urbano Santos, local do evento acontecerá no corredor da bênção, ao lado Ginásio Poliesportivo. 









Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.