ALEMA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

FLÁVIO DINO DESCUMPRE O PRÓPRIO DECRETO E NOMEIA NOVOS DIRETORES DA ESCOLA ESTER FLORA DE ARAÚJO EM URBANO SANTOS

No dia 1º de janeiro deste ano, diante da multidão que ficou debaixo do sol escaldante de São Luís para acompanhar de perto a posse do comunista no Palácio dos Leões, Flávio Dino assinou o Decreto n.º 30.619/2015, que regulamenta o que determina o Estatuto do Magistério do Maranhão sobre a realização de eleições diretas, por meio de alunos, pais de alunos, professores e funcionários, para diretores escolares da rede pública estadual.

PROFESSOR BARCELLOS, NOVO DIRETOR DA EFA
Tudo armação...

Após 10 meses de governo comunista, a escolha dos diretores escolares ainda é feita por Q.I (Quem Indica), pelos próprios aliados do partido.

Estranhamente às 20 horas de terça feira (27), a diretora da escola Ester de Flora de Araújo em Urbano Santos, sra Nevinha Ramos e o professor Reginaldo, foram dispensados pelo governador Flávio Dino antes mesmo da eleição direta prevista para o mês de dezembro 2015.

No lugar dos dispensados, Flávio Dino nomeou o professor Barcellos como gestor e professor Júnior como auxiliar da escola Ester Flora de Araújo.

A solenidade de posse aos novos diretores da escola aconteceu nesta quarta feira (28), às 17 horas, onde contou com membros do partido do PC do B, de uma meia dúzia de aliados do ex-prefeito cassado pelo TSE, Abnadab Léda, professores, alunos e demais autoridades.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Esses zé povim q fica criticando o professor Barcelos sem conhecer, lamentável.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.