ALEMA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

URBANO SANTOS RECEBE CURSO SOBRE PLANO DE GOVERNO E AÇÕES PARA GOVERNAR


Nesta sexta feira, (17) o município de Urbano Santos em parceria com a Fundação Perseu Abramo e do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Urbano Santos, com apoio do Deputado Federal Zé Carlos e do Advogado Márcio Endles, está realizando neste momento, no Centro Administrativo, um curso de Gestão Pública tendo como tema “Plano de Governo e Ações para governar”.


O curso abrange gestores, técnicos, servidores, conselheiros e lideranças comunitárias e finalizará amanhã, (18) às 18 horas com entrega de certificado.

Vale destacar que o município de Urbano Santos tem como prefeita Iracema Vale do Partido dos Trabalhadores.

ANTÔNIO LOPES CORDEIRO - SÃO PAULO

As aulas é proferidas pelo Sr. Antonio Lopes Cordeiro, coordenador do Programa de Capacitação Continuada em Gestão Pública da Fundação Perseu Abramo e Pesquisador em Gestão Pública e Social de São Paulo - SP.

WILSON SOUSA, VEREADOR RAIMUNDO E JORNALISTA LÍLIA RAQUEL
Principais objetivos são apresentar uma visão geral da máquina pública e o desafio de governar de forma integrada e participativa; trabalhar  desafios dos gestores, tarefas de governo e a construção de uma Agenda de Compromissos, a partir do Plano de Governo, fortalecer o Modo Petista de Governar, entre outros temas.

Entre os que estão participando do curso está o presidente do Diretório Municipal do PT de Urbano Santos - Wilson Sousa, o presidente da Câmara dos Vereadores - Prof. Raimundo, Vice-prefeito - Miguel Mesquita, Secretários e lideranças comunitárias.

Também lideranças de outros municípios vizinhos como Mata Roma, Belágua, Nina Rodrigues São Bendito do Rio Preto e outras estão participando do curso.

Além  das autoridades já citadas está também prestigiando o curso em Urbano Santos a Srª Lilia Raquel, assessora e jornalista, do deputado federal Zé Carlos - PT e a assessora do PNHR, Srª Lilia Reis de São Luis/MA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.