ALEMA

sábado, 4 de julho de 2015

PROCURADO! SUPEITO DESAPARECE COM O VEÍCULO APÓS ENGANAR O IRMÃO DA CHURRACARIA

PRINCIPAL SUSPEITO, PEDIU PARA A LUGAR O CARRO E NÃO VOLTOU MAIS
Quinta feira, 25/06/2015, um homem desconhecido, (foto ao lado) alugou o carro e até hoje não apareceu mais.

De acordo com as informações do irmão da churrascaria, o suspeito chegou à churrascaria buscando informações de quem teria veiculo para alugar, o que mesmo afirmava que trabalhava na Vale do Rio Doce e que estava na cidade a serviço da empresa.

O suspeito afirmou que pagaria R$ 120,00 reais na diária.

De imediato o irmão da churrascaria afirmou que se prontificaria a alugar um carro, modelo Fiat Strada, ano 2004, cor cinza, Placa HPS 5155 – São Luís/Ma. 

Mesmo não conhecendo o suspeito, o irmão da churrascaria acreditou nele e entregou as chaves do veículo. No entanto, o suposto não voltou mais.

Após 72 horas, o irmão da churrascaria procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. 

Outras informações, o suspeito foi visto pela última vez em um posto de combustível de Urbano Santos abastecendo o veiculo. O suspeito deu o seu nome ao irmão como Flávio Diego, porém, o suspeito usa outros nomes falsos para dá o golpe. 

O irmão da churrascaria pede à população e região, que caso alguém identifique o suspeito andando pelas avenidas ou praças, denuncie, entre em contato com a polícia mais próxima. Ou alguém tenha o visto o veículo, modelo Fiat Strada, ano 2004, cor cinza, Placa HPS 5155 – São Luis/MA entre em contato com o irmão da churrascaria ou com a polícia mais próximo de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.