ALEMA

domingo, 26 de julho de 2015

CÍRCULO DE ORAÇÃO DE URBANO SANTOS PARTICIPA DO 33º CONGRESSO DE DIRIGENTES DE CÍRCULO DE ORAÇÃO EM LAGO DA PEDRA

PASTOR PEDRO ALDIR DAMASCENO, PRESIDENTE DA CEADEMA E SUA ESPOSA Mª CONCEIÇÃO DAMASCENO


A CEADEMA – Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão – sediou nos dias 22, 23, 24, o 33º Congresso Estadual de Dirigentes de Círculo de Oração e Missionárias/Esposas de Obreiros, realizado no mega templo da Assembléia de Deus em Lago da Pedra/MA.





O evento que teve como “Mordomia Cristã; A Ação da Fé Pentecostal na Igreja”, contou com caravanas de várias cidades do Maranhão, entre elas, o Círculo de Oração da Assembléia de Deus de Urbano Santos.
 
MILHARES DE SENHORAS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DE VÁRIAS CIDADES DO MA
De acordo com os organizadores, cerca de 4.500 mulheres dos quatro cantos do Maranhão participaram do evento.

Diante do tema destacado, quatro subtemas foram abordados nas plenárias como “Frida Vingre: Uma Líder Cristã Ativa que Agradou a Deus”, “Armadilha da Ofensa: Os Perigos das Feridas N`Alma”, “A Singular Graça de Andar com Deus”, e A Mordomia que Agrada a Deus”, temas estes que foram abordadas pelas Missionárias Branca Chaves – Membro da Assembléia de Deus em Bernardo do Mearim/MA, formada em Licenciatura em Biologia, Curso Básico de Teologia EETAD e foi Vereadora por dois mandatos na cidade de Arari/MA  – Suely Lima – Membro da Assembléia de Deus em Caxias/MA; atualmente Secretária Executiva da Secretaria de Evangelização e Discipulado de Pré-Adolescente e Crianças da CEADEMA – Lídia Fernandes Silva – Membro da Assembléia de Deus em Recife/PE, atualmente é Escritora, Conferencista e já pregou em vários Países e dos Pastores Osiel Gomes – Líder da Assembléia de Deus em Tirirical/São Luis/MA, formado em Filosofia, Bacharel em Direito e Pós-graduado em Docência do Ensino Superior(UFRJ), Conferencista e Autor de vários Livros e do Pastor Antônio dos Santos – Líder da Assembléia de Deus em Carutapera/MA.

Participaram também do mega evento, a Prefeita Maura Jorge, a deputada federal Eliziane Gama, o Presidente da Ceadema, Pastor Pedro Aldir Damasceno, o Vice-presidente da Ceadema, Pastor Francisco Raposo, o Pastor Rayfran Batista e de demais representes da Ceadema e de Pastores de outras cidades, entre eles o Pastor Vilmar Martins, líder da Assembléia de Deus em Urbano Santos e de vários cantores gospel.



Veja as imagens e álbum de fotos logo abaixo

CANTORA GOSPEL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO - CEADEMA EM PARAUAPEBAS/PA




MISSIONÁRIA ANTÔNIA MARTINS DE URBANO SANTOS AO LADO DA MISSIONÁRIA BRANCA CHAVES

MULHERES DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DE URBANO SANTOS COM O PASTOR OSIEL GOMES E DE SUA ESPOSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.