ALEMA

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA VISITA OS CAMPOS AGRÍCOLAS IMPLANTADOS NA ZONA RURAL (POLO MATO GRANDE)

CAMPO AGRÍCOLA NO POVOADO BAIXÃO 2










Um dos primeiros desafios da prefeita Iracema Vale ao pequeno agricultor familiar foi implantar um Programa de Desenvolvimento Econômico Sustentável que Consiste em fornecer condições de sustentabilidade para famílias que se utilizam da agricultura de subsistência. Visto que, em administrações anteriores não havia nenhum incentivo à agricultura do município, uma vez que os próprios agricultores foram jogados no esquecimento há anos. 

Nas imagens que podem observar a agricultura familiar do município mudou e mudou para melhor.
CAMPO AGRÍCOLA NO POVOADO BAIXÃO DOS LOTÉRIOS



Ontem (19) pela manhã, o secretário Municipal de Agricultura de Urbano Santos, Tomaz Aquino, acompanhado pelo Técnico Agrícola, Moacir e do Coordenador Agrário, Valcenar, visitou os campos agrícolas implantados na zona rural. Os primeiros povoados visitados pelo Secretário de Agricultura foram; Povoados Baixão dos Lotérios, Sítio do Meio, Serraria, Araras, Mato Grande e São Félix.

De acordo com os agricultores da zona rural acreditam que terão uma colheita satisfatória este ano graças apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Urbano Santos. 

Segundo o secretário de agricultura, Tomaz de Aquino, foram aproximadamente 700 hectares de campos agrícolas abertos para os agricultores da zona rural de todo município. Além de disponibilizar máquinas, técnicos agrícolas dão acompanhamento de perto aos agricultores. Agora os agricultores aguardam o momento da colheita de arroz e milho.

AGRICULTORES DO POVOADO BAIXÃO DOS LOTÉRIOS SATISFEITOS COM A LAVOURA

AGRICULTOR DO POVOADO SÍTIO DO MEIO SATISFEITO COM APOIO DA PREFEITA IRACEMA VALE

AGRICULTOR DO POVOADO SERRARIA SATISFEITO COM O CAMPO AGRÍCOLA

AGRICULTORES DO POVOADO ARARAS SATISFEITO COM A LAVOURA

AGRICULTORES DO POVOADO MATO GRANDE JÁ COMEMORAM OS BONS RESULTADOS DA LAVOURA

CAMPO AGRÍCOLA NO POVOADO MATO GRANDE

2º CAMPO AGRÍCOLA NO POVOADO MATO GRANDE

3º CAMPO AGRÍCOLA NO POVOADO MATO GRANDE

CAMPO AGRÍCOLA NO POVOADO SÃO FÉLIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.