ALEMA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

URBANO SANTOS TREMEU - SEGUNDA NOITE DA 1ª CONFERÊNCIA DE AVIVAMENTO E ADORAÇÃO PROFÉTICA

A segunda noite, realizada ontem, (1), da 1ª Conferência de Avivamento e Adoração Profética, Deus usou poderosamente o pregador que, no decorrer do culto, foi revelado ao profeta uma obra de bruxaria contra à cidade de Urbano Santos e ao povo de Deus.

Aprova maior de que Deus estava falando através do pregador, foi revelado o local e a onde estava exatamente o despacho.
PASTOR ROBSON ALENCAR
O mais interessante, que o evento estar acontecendo no Ginásio Poliesportivo, no Centro da cidade, o local da obra de bruxaria estava a quase 2 km do local do evento, dentro de um Cemitério Público da saída da cidade.

Durante a ministração do pregador, Deus fala ao coração do profeta para ir até o local e arranca-lo do local e mostrar para o povo de Urbano Santos de que Deus estava desfazendo toda obra de bruxaria contra a cidade e o povo de Deus.

Enquanto o profeta se desloca até o local para arrancar o material de bruxaria contra o povo de Deus, o culto prosseguiu com o cantor Roberto Marinho que, junto com a igreja, cantaram, adoraram e exaltaram a Deus.

Durante o louvor o pregador chega com uma bolsa, e, dentro da bolsa, tinha uma cruz, uma vela branca, dinheiro amarrado em volta da cruz e outros objetos.
OBRA DE MACUMBARIA  - BRUXARIA                                                                                            
O Pastor Robson Alencar, contou que, ao chegar no local, Deus falou para ele exatamente o local.

No local havia mato em cima do objeto, e, então puxei o mato e cavando com as próprias mãos, tirei o barro e encontrei o que Deus tinha me revelado, uma obra de bruxaria contra o povo de Deus de Urbano Santos, mas hoje, Deus estava quebrando todo tipo de macumbaria, bruxaria e que a cidade de Urbano Santos é do Senhor Jesus”, comentou o Pastor Robson Alencar.

Enquanto isso, a igreja glorificava a Deus e o Espírito Santo toma conta do recinto.

Veja as imagens da segunda noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.