ALEMA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FIÉIS MANIFESTAM CLAMOR A DEUS AOS QUATRO CANTOS DA CIDADE DE URBANO SANTOS

Pastor Vilmar Martins, presidente da Assembléia de Deus de Urbano Santos, realizou nesta segunda feira,09, a "Santa Convocação", convocando assim todos os membros da Assembléia de Deus para uma grande missão de Fé.

Com aproximação do carnaval, o Pastor Vilmar sentiu de Deus convocar a igreja para um momento de oração em prol da cidade e a Santa Convocação se deu com oração e clamor nos quatro cantos da cidade. 

Após o culto da Assembléia Geral, a igreja seguiu em comboio para a entrada, sentido São Benedito do Rio Preto e, por 5 minutos levantaram um grande clamor a Deus, repetindo essa ação nos sentidos Belágua, Barreirinhas e povoado Cajazeiras. Esse ato de fé ainda acontecerá por mais 6 vezes durante o ano de 2015.

O último clamor será realizado na 1ª semana antes que antecede o mega evento, Projeto CELEBRAI.

O objetivo da ação, é fechar as portas da cidade para o mal, expulsar os demônios e potestades que trazem destruição de lares como, drogas, prostituição e decadência. E a igreja clama por PAZ, PROSPERIDADE, AMOR e SALVAÇÃO DE VIDAS.
VEJA O VÍDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.