ALEMA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

PASTOR ANTÔNIO RAMOS DE URBANO SANTOS É TRANSFERIDO PARA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA/MA

PASTOR ANTÔNIO RAMOS
Pastor Antônio Ramos atual presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos foi transferido para à cidade de Magalhães de Almeida, a qual presidirá a Igreja Assembléia de Deus naquela cidade.

A transferência ocorreu na última reunião anual da 75ª AGO (ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA) da CEADEMA (Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão) realizada em Coelho Neto/MA, no mês de dezembro 2014, entre os dias 16 a 20.

A solenidade de posse do Pastor Antônio Ramos na Assembléia de Deus em Magalhães de Almeida acontecerá no sábado, dia 10, às 19 horas.

Já em Urbano Santos a solenidade de posse ao novo Pastor acontecerá no sábado, dia 10, às 19 horas, no Templo Central. A solenidade de posse será presidida pelo 3º Vice-presidente da CEADEMA, Pr. Elias de Chapadinha.

Pastor Antônio Ramos tomou posse na Assembléia de Deus em Urbano Santos no dia 6 de setembro de 2014, quando o mesmo veio substituir Pastor Edimilson Tenório. Ao chegar em Urbano Santos, Pastor Ramos encontrou a igreja A.D em construção, onde o Templo Central iria completar 50 anos de História na cidade. Pr. Antônio Ramos não mediu esforços para a conclusão do Templo, regaçou as mangas, criando assim vários projetos em busca de recursos para a conclusão do Templo; a exemplo da campanha dos Salmos e sorteio beneficente.

Com os recursos arrecadados através das campanhas realizadas, Pastor Ramos transformou o Templo Central em um ambiente confortável, mais elegante e ao lado dos fieis inauguram o novo Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos.

Dentro 120 dias, Pastor Antônio Ramos realizou outras grandes obras na cidade, entre elas, uma Ação Social em parceria com o projeto "Passa Macedônia", Cruzada Evangelística, 4ª Edição do Projeto Celebrai em parceria com a Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, inaugurou a congregação da Assembléia de Deus no povoado Sítio do Meio, lançou a pedra fundamental em prol da construção da congregação A.D no povoado Jacú, realizou as festividades da Assembléia de Deus no povoado Mato Grande, fez a pré-inauguração da congregação da Assembléia de Deus no povoado Guaribas III - localizada em frente ao irmão Joel da Tereza e outros eventos que veio contribuir para o crescimento da obra de Deus em Urbano Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.