ALEMA

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COM AS VITÓRIAS DE PAULO NETO E HILDO ROCHA, PREFEITA IRACEMA VALE DERROTA OS GRUPOS OPOSICIONISTAS DE URBANO SANTOS

HILDO ROCHA, PREFEITA IRACEMA VALE E PAULO NETO
As eleições em Urbano Santos serviu para medir as forças das lideranças no município. Com os resultados finalizados a prefeita Iracema Vale mostrou que é a maior líder política na cidade.

Já os oposicionistas perderam e foi feio, principalmente o ex-prefeito cassado a qual amargou a sua pior derrota no município, e mais, Raimundo pc, que se diz líder político, também saboreou um pouco do amargo da derrota em Urbano Santos, se o governador eleito Flávio Dino, dependesse desses dois lideres fracassados, jamais teria votos suficientes na cidade, isto mostra que não foram eles que fizeram a diferença no município, e sim a vontade popular decidiram em quem votar.

Só para se ter uma ideia, um filho da terra, a qual se candidatou a deputado estadual - Frank Nigth - deu uma surra de votos em cima do candidato a deputado estadual Fábio Braga apoiado pelo ex-prefeito Abnadab cassado e do candidato a deputado estadual Júlio Gueterres apoiado pelo Raimundo pc, com esses resultados, mostra que essas "lideranças" não tem força e nem credibilidade do povo.

Já a novidade na cidade, foi o candidato a deputado estadual Levir Pontes apoiado pelo Guto Construções, em que mostrou força e superou todos os candidatos ligados ao ex-prefeito cassado, ocasião em que ficou na segunda colocação na cidade.

Veja os principais resultados dos candidatos a deputados estadual e federais no município de Urbano Santos.

Em 01 Lugar - Paulo Neto -   30,71%, obteve 4.208 em Urbano Santos, com apoio da prefeita Iracema Vale, foi o mais votado, ficando em primeiro lugar, derrotando definitivamente os grupos oposicionistas da cidade.

02 lugar - Levir Pontes - 9,48%, obtendo 1.299 votos, apoiado pelo micro empresário de Urbano Santos, Guto Construções.

03 Lugar - Frank Nigth - 6,07%, teve 955 votos, superando o candidato do ex-prefeito cassado e do Raimundo pc. 

04 Lugar - Edilazio - 6,06%, teve 953 votos, deputado eleito.

05 Lugar - Fábio Braga - 4,77%, obteve 654 votos, apoiado pelo ex-prefeito cassado pelo TSE Abnadab Leda.

06 Lugar - Edison Araújo - 4,41%, teve 604 votos, apoiado pelo ex-candidato a vereador derrotado nas eleições de 2012 Chaga da Colônia.

07 Lugar - Júnior Verde - 4,17%, obteve 572 votos, teve apoio da presidente do Sindicato dos Pescadores de Urbano Santos.

08 Lugar - Júlio Guterres - 4,04%, teve 553 votos, apoiado pelo Raimundo pc, ocasião em que amargou a pior derrota em Urbano Santos, perdendo até para o FRANK NIGTH.

09 Lugar - Marcos Caldas - 3,76%, obteve 515 votos, apoiado pelo ex-vereador Gerardinho, este também saboreou um pouco do amargo da derrota.

10 Lugar - Camilo Figueredo - 1,69%, teve 232 votos, candidato apoiado pelo vereador Eliaquim Araújo, também saboreou o amargo da derrota, perdendo para o Frank Nigth.

Para federal, a maioria do povo de Urbano Santos escolheu Hildo Rocha, com 28,52%, Hildo Rocha obteve a maior votação na cidade com 3.886 votos válidos, deixando para atrás o candidato Zé Reinaldo apoiado pelo ex-prefeito cassado, com 11,49%, ocasião em que obteve apenas 1.565 votos, ficando em segundo lugar. O nobre deputado federal Hildo Rocha teve apoio da prefeita Iracema Vale.

Em terceiro lugar, foi o candidato a deputado federal Aluísio Mendes, com 6,87%, obtendo 868 votos válidos.

Quarto lugar, Cleber Verde, com 6,03%, obteve 822 votos, candidato apoiado pela presidente do Sindicato dos Pescadores de Urbano Santos.

Em quinto Lugar foi Rubens Pereira Júnior, com 4,40%, obtendo apenas 599 votos, candidato apoiado pelo Raimundo pc, com esse resultado, mostra que não tem força política em Urbano Santos.

Sexto lugar vem o Dr. Talvane, com 3,79%, obteve 517 votos.

Sétimo lugar ficou o Símplício Araújo, com 3,77%, teve apenas 513 votos, apoiado por Guto construções.

Em oitavo lugar, ficou o candidato Chiquinho Escórcio, com 3,60%, obtendo apenas 491 votos, candidato tinha o apoio do ex-prefeito Aldenir.

É, com esses resultados, a prefeita Iracema Vale é a maior líder política do município de Urbano Santos. A oposição pode até querer questionar, mas tem que engolir, todos que fazem parte do grupo do ex-prefeito Abnadab foram derrotados... Quem tem liderança em Urbano Santos, chama-se Iracema Vale.

1 comentário:

  1. Imprecionante, quando o povo não quer não tem jeito, em Urbano Santos lideranças de outrora com votação de ex. vereador.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.