ALEMA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INICIA CALÇAMENTO EM VÁRIA RUAS DO BAIRRO FAZENDA

RUA SANTO ONOFRE - RUA DE ACESSO A BR 
A prefeita Iracema Vale está transformando a cidade de Urbano Santos em um verdadeiro canteiros de obras.

Várias obras estão sendo construídas nos bairros, obras importantíssimas estão mudando o perfil da cidade.

As obras iniciadas nas ruas do bairro Fazenda é mais uma reivindicação dos moradores que há anos sofriam com a falta de pavimentação e que foram esquecidas completamente pelas gestões anteriores. 

Hoje, já começou mudar...

Prefeitura de Urbano Santos - sob administração da prefeita Iracema Vale - em parceria com o Governo do Estado do Maranhão iniciou na semana passada o calçamento em várias ruas do bairro fazenda.

RUA SANTO ONOFRE,
RUA DE ACESSO QUE LIGA A RUA DA CEMAR
Até há pouco tempo atrás estas ruas eram cheias de buracos e difícil acesso às residências. No inverno era muita lama e buraco e no verão muita poeira. 

Com o inicio do calçamento, os moradores passarão em poucos dias a terem uma vida mais saudável e tranquila.

As ruas que foram contempladas com calçamento estão em ritmo acelerado e a previsão de entrega é até o final de agosto.

Ruas que foram contempladas com calçamento; Rua Santo Onofre, Rua São Francisco, Rua São Miguel, Rua Santo Antônio e Rua Padre Henrique.

Vale ressaltar que o bairro Fazenda já foi contemplado com grandes obras, por exemplo, com um sistema de abastecimento de água e calçamento da Rua da Cemar, estas obras já inauguradas pela prefeita Iracema Vale. 

RUA SÃO FRANCISCO
Além destas obras que estão sendo construída, a prefeita Iracema Vale busca parceria com o governo federal a construção de uma Unidade Básica de saúde para atender os moradores do bairro Fazenda. 

Prefeitura de Urbano Santos 
     "Governar é Cuidar"
RUA SÃO MIGUEL
RUA SANTO ANTONIO

1 comentário:

  1. obrigado prefeita por estar fazendo esse beneficio a rua Santo Antonio você de todos os prefeitos que já passaram por Urbano Santos foi a única que teve essa iniciativa nos ficamos muitos gratos por isso em nome de todos os moradores.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.