ALEMA

terça-feira, 24 de junho de 2014

PREFEITA IRACEMA VALE E ZÉ INÁCIO ANUNCIAM A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA VICINAIS DO POVOADO GUARIBAS


MÁQUINA DANDO PONTA PÉ INICIAL 
Um convênio firmado entre a prefeitura de Urbano Santos e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) beneficiará mais de 1500 moradores da zona rural. 

Por meio desse convênio Urbano Santos foi contemplado com recursos do governo federal através do INCRA para a recuperação 40 km de estrada vicinais, que facilitará o acesso aos povoados São Bento, Guaribas I, Guaribas II, Guaribas III, e mais 15 km de estrada ligando ao povoado Mangueira e Cambute, ao todo 55 km de estrada vicinais. A data prevista para ser inaugurada em novembro.

O sonho dos moradores da região já estar se tornando em realidade, graças ao empenho da prefeita Iracema Vale conseguiu recurso do governo federal através do INCRA para à construção da estrada tão esperada há anos.

A estrada dos povoados citados acima é uma reivindicação antiga dos moradores que há anos era esquecida pelos gestores anteriores, principalmente pelo ex-prefeito cassado pelo TSE, que alegava que não podia fazer nada pela região e falava que era uma área de litígio.

No último final de semana, sábado (21), a prefeita Iracema Vale acompanhado do vice-prefeito Miguel Mesquita e das demais autoridades do município receberam o ex-superintendente do INCRA, José Inácio, no povoado São Bento.
Em seu discurso (Zé Inácio), falou que “a prefeita Iracema Vale (PT) hoje é uma das melhores prefeitas do estado do Maranhão”. 

Destacou ainda a sua trajetória política e de algumas ações já realizadas enquanto esteve como superintendente do Incra visando melhorias para o homem do campo. 

Enquanto superintendente do Incra centenas de famílias de trabalhadores rurais foram assentadas, o que colocou o Maranhão em primeiro lugar entre as superintendências do Nordeste” e parabenizou  a prefeita e as lideranças da região pela conquista da estrada”, destacou Zé Inácio. 

Prefeita Iracema Vale – Com a cidade em festa aproveito o momento para apresentar a todos uma figura que sempre lutou pelo desenvolvimento rural e sustentável do nosso estado. Zé Inácio é um jovem com garra que têm uma trajetória política voltada para a reforma agrária em defesa do homem do campo”. 

A prefeita Iracema Vale finalizou agradecendo o Zé Inácio pelo empenho e esforço para que o município fosse contemplado com recursos que vão trazer melhorias para o município.

Nas imagens que vocês podem vê as máquinas já está na região dando o ponta pé inicial a construção











                     VEJA OS VÍDEOS
                     
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.