ALEMA

quinta-feira, 5 de junho de 2014

BANDA PEDRA DE ESQUINA LANÇA CLIPE ESPECIAL PARA COPA DO MUNDO


A banda Pedra de Esquina lançou o clipe da música “Feliz é a Nação” que fala sobre a paixão do brasileiro pelo futebol relacionando com a adoração que é feita à Deus.
O clipe foi gravado mostrando imagens de jogos da Copa do Mundo mesclada com imagens externas da banda e dos dançarinos que participam do grupo.
A letra é de Adaelson Guimarães que é deficiente visual e participa cantando no clipe. “Queremos declarar sobre o Brasil que: Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor”, diz Methuzael Valentim, um dos vocalistas da Banda.
O grupo Pedra de Esquina tem se destacado no cenário gospel por apresentar canções em ritmo de forró. Natural do Piauí, a banda tem 10 anos de estrada e soma 4 CDs gravados e 2 DVDs.
Hoje o grupo é formado por Methuzael Valentim (voz), Cinthya Valentim (voz), Felipe Soares (baixo), Lucas Clementino (guitarra), Davyson Batera (bateria), Jardel Lopes (sax), Ecilmar Monteiro (trompete), Wyara Marques (teclados), Dieggo Castro (sanfona), Hugo Valentim (percussão) e Maehly Soares (backing vocal).
Confira o clipe:
EXTRAÍDO BLOG DO FIGUEROR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.