ALEMA

domingo, 26 de janeiro de 2014

PASTORES SE UNEM PARA CUMPRIR O "IDE" DE JESUS (MARCOS C. 16 V 15)

CARAVANA DE URBANO SANTOS RUMO AO POVOADO
NOVA BELÉM 
Com o objetivo de levar a palavra de Deus há vários povoados do baixo Parnaíba, as igrejas evangélicas Assembleia de Deus de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, liderados pelos seus pastores realizaram a primeira campanha de evangelismo na região. 

A concentração do evangelismo foi no povoado Nova Belém – município de Chapadinha – onde o  pastor França e a igreja local já esperava as caravanas – Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto – Centenas de irmãos foram até o povoado para realizar a tão grande obra de Deus, que era ganhar  vidas para o reino de Deus.

EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA
Além das caravanas, estavam também  os grupos de Urbano Santos,  Esquadrão da Salvação, Semeadores da Alegria e o Palhaço Alegria de Jesus. Pela manhã, grupos foram divididos com o Esquadrão da Salvação, onde todos os motoqueiros percorreram vários povoados  em quanto o grupo Semeadores da alegria, Palhaço Alegria de Jesus  trabalhavam com as crianças, trazendo mensagens bíblicas, coreografias, peça teatral, distribuição de lanhes para toda criançada.

A noite foi realizado um grande culto de adoração e agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas e pelas vidas que aceitaram a cristo como seu salvador.

RUMO AO POVOADO NOVA BELÉM.MUNICÍPIO DE CHAPADINHA
O pregador da noite - pastor Welligthon - ministrou a palavra de Deus, trazendo para os corações uma palavra de renovação e reconhecimento de gratidão a Deus em primeiro lugar.

Depois do pregador, o pastor Edmilson Tenório fez seus agradecimentos pelo trabalho realizado pela premira vez na região, e afirmou que este trabalho de evangelismo é apenas o começo, na certeza de que estamos cumprindo o ide de Jesus, disse o pastor Edmílson Tenório.

Pastor França agradeceu pelo total apoio dos pastores de Urbano Santos e São benedito do Rio Preto, disse que, sem ajuda deles, não seria possível de realizar esta grande obra de evangelismo, disse ainda que a igreja local estavam satisfeito pelo trabalho, e no próximo evento, a igreja Assembleia de Deus de Nova Belém estará também contribuindo na cidade de São Benedito do Rio Preto, afirmou o pastor França da Assembleia de Deus no povoado Nova Belém-município de Chapadinha - Ma.

CARAVANAS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E URBANO SANTOS
RUMO AO POVOADO NOVA BELÉM
                                 Veja os resultados do Evangelismo:

·         1.032 -----------------------------------------pessoas foram evangelizadas 
·            258------------------------------------------casas foram visitadas
·              07------------------------------------------ pessoas pediram oração
·              04------------------------------------------ pessoas se reconciliaram a Cristo
·              03------------------------------------------ pessoas aceitaram a Cristo como se Salvador   
·              22------------------------------------------cultos relâmpagos realizados em vários povoados
·              33------------------------------------------povoados foram evangelizados  
POVOADO NOVA BELÉM 
ESQUADRÃO DA SALVAÇÃO EM AÇÃO
EVANGELISMO EM CADA POVOADO 
NA CONGREGAÇÃO TEMPLO CEDE EM NOVA BELÉM
GRUPO DE URBANO SANTOS                          E                                   SÃO BENEDITO DO RIO PRETO
PALHAÇO ALEGRIA DE JESUS DE URBANO SANTOS
GRANDE CULTO A NOITE NO TEMPLO CEDE EM NOVA BELÉM
MINISTRAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS COM O PASTOR DE
SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.