ALEMA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NOVOS GESTORES DA ESCOLA ESTER FLORA ENFRENTAM DIFICIL SITUAÇÃO

SALAS SEM ILUMINAÇÃO 
   Depois da nova gestão ter assumido a direção da escola, os diretores vem enfrentando várias dificuldades de organização, pois a escola se encontra em péssima condições deixada pela ex-gestora. Foram encontrados várias irregularidades no prédio, CPUS danificados, MONITORES jogados pelo chão, SALAS sem iluminação e sem carteiras, PAREDES do prédio totalmente manchadas, reboco descascando, QUADRA de esporte abandonada e MATERIAIS escolares jogados pelo chão. 


SALA COM UMA LÂMPADA 
 Segundo as informações, a escola vivia em péssimas condições de administração. Isto mostra que a ex-gestora não tinha nenhuma capacidade de administrar os recursos recebidos para os devidos fins. Alguns dizem que foi a melhor gestão nos últimos anos. Como pôde ser a melhor gestão, se o prédio estava em péssimas condições? A prova maior são as imagens tiradas.

   Diante do caos encontrados pela nova gestão, a prefeitura municipal de Urbano Santos tem se manifestado para ajudar a reconstruí o prédio e a credibilidade. Com isso a prefeita Iracema Vale disponibilizou as máquinas do município para fazer a limpeza e secretários de iluminação para fazer todo levantamento nas salas onde não há iluminação.
CPUS SEM PLACAS DE VÍDEOS, MONITORES JOGADOS PELO CHÃO, CADEIRA DE ESCRITÓRIO
QUEBRADA
SPLINT QUEBRADO, MATERIAIS  DIDÁTICOS JOGADOS 
VÁRIOS PONTOS DA ESTRUTURA DO PRÉDIO MANCHADA PELA CHUVA

SALAS SEM CARTEIRAS, PAREDES MANCHADAS, CADEIRAS QUEBRADAS E JOGADAS 
SALA COM APENAS 09 CADEIRAS E PAREDES TODA DESCASCANDO 

AO LADO ESQUERDO SUPERIOR  QUADRA ABANDONADA, BASTANTE LIXO  NO PÁTIO
 DA ESCOLA
MAQUINAS DISPONIBILIZADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE
URBANO SANTOS, PARA REMOVER TODO LIXO

1 comentário:

  1. É por isso que eu digo e repito, pessoas não sabem porra nenhuma e ficam postando imagens sem bater com as legendas... haha #vamosnosatualizarmaisquerido#

    Será, que vc não tem plena consciência, que ao terminar o ano letivo todas as escolas entram em reforma para reparar os danos causados ao ano, até porque não é preciso vc fazer vistoria não, já existem pessoas capacitadas a fazerem isso sabe qual é? haha não sabe! Pessoas capacitadas da regional ok!

    Da próxima se informa melhor! #faça um texto mais produtivo#

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.