ALEMA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ESCOLA CHAGAS ARAÚJO GANHA NOVA DIRETORIA

ESCOLA CHAGAS ARAÚJO
   Após determinação que a Escola Chagas Araújo seria Municipalizada, o que de fato aconteceu, a escola recebeu  ontem dia 09 de Janeiro seus novos gestores: Professora Lila - como é conhecida - e adjunta Professora Maria do Carmo - a indicação das mesmas partiu da secretaria de Educação municipal de Urbano Santos.

   O Gestor Regional de Itapecuru Mirim, Senhor José Carlos, diretora de Educação, professora Cleomar vieram esclarecer todos os tramites legais e providências a serem tomadas, e entregaram aos ex-gestores - Ana Tereza - os documentos que comprovam a municipalização e cobraram dos mesmos todos os documentos, assim também como prestação de contas do período de sua gestão, convidou também os novos gestores da escola Ester Flora a receberem todas as matriculas dos alunos do ensino médio, pois conforme a lei o município será responsável apenas pela educação do ensino fundamental. 

PROFESSORA LILA, A NOVA DIRETORA DA ESCOLA CHAGAS
ARAÚJO

Estavam presentes para receber a escola, Hérlon costa esposo da prefeita, secretária de educação do município de Urbano Santos Nilma Sodré, conselho de gestão do município Clemilton Barros, os novos diretores da escola do Ester Flora de Araújo Nevinha Ramos e Reginaldo,  professora Lila e demais professores e secretariados do município.

GESTOR REGIONAL DE ITAPECURU MIRIM JOSE CARLOS, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REGIONAL PROFESSORA CLEOMAR, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS NILMA SÓDRÉ 

SECRETÁRIA ADJUNTA DE EDUCAÇÃO REGIONAL LENDO A NOTIFICAÇÃO PARA ANA TEREZA E DEMAIS QUE ESTAVAM PRESENTE 

EX-DIRETORA DO CHAGAS ARAÚJO RECEBENDO A DOCUMENTAÇÃO DE NOTIFICAÇÃO QUE A ESCOLA DO ESTADO PERTENCERÁ AO  MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS
ESTES SÃO OS DOCUMENTOS QUE A PROFESSORA ANA TEREZA RECEBEU 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.