ALEMA

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ASSEMBLÉIA DE DEUS DE SÃO LUIS ÁREA 11 REALIZA 1° AÇÃO SOCIAL EM URBANO SANTOS

CAMINHÃO VIVA CIDADÃO
  Aconteceu no dia 26 de outubro em Urbano Santos uma grande Ação Social promovida pela igreja Assembléia de Deus de São Luis (Área 11) em parceria com a Assembléia de Deus em Urbano Santos, e prefeitura de Municipal, onde A.D trouxe uma grande equipe de  profissionais como; dois Médicos, duas Cabeleira   Feminina, um cabeleireiro  Masculino, uma Equipe de Enfermeiras, uma equipe de palhaços e contou com o apoio do Caminhão Viva Cidadão.

   Durante toda a programação do dia houve bastante brincadeiras com crianças promovidas pela turma de palhaços, houve também distribuição de lanches, distribuição de brinquedos, distribuição de roupas e distribuição de remédios gratuitos para todas as pessoas que fizeram consultas. 


Veja os resultados da Ação Social.


150 consultas Médicas, que diante as consultas, recebiam remédios gratuitos.
75 cortes de cabelos Femininas, mais de 90 cortes de cabelos Masculinos, que teve a participação do profissional Cabeleireiro Josiel Mesquita do São Stilus de Urbano Santos.
50 teste de glicemia, 60 teste de pressão arterial, e mais de 2.000 mil pessoas puderam tirar os seus documentos pessoais como, CPF, Carteira de IDENTIDADE, Alistamento Militar e Cartão do SUS.

    A população de Urbano Santos agradeceu pelo evento promovido pela igreja Assembléia de Deus uma Ação Jamais vista em nossa cidade. Estiveram presentes no evento dando apoio, Secretário da Assistência Social de Urbano Santos Edinilson Moura, Vereador Newton Aquino, Ver. Gavião, Ver. Rousseam, Prefeita Iracema Vale, e demais comitiva que estava acompanhando a prefeita.
     

No final da tarde, houve um momento de agradecimento pelo pastor Edmílson Tenório, que na sua fala agradece a equipe da Área 11 de São Luís sob o comando do pastor José Carlos pelo total apoio que tem dado ao campo de Urbano Santos. prefeita Iracema vale teve a oportunidade de agradecer ao pastor José Carlos e a equipe da Área 11, disse que "a igreja está de parabéns pela a iniciativa de promover esta Ação Social que é tão importante para a nossa cidade, visto que a nossa cidade é muito carente destas realizações e que a cidade sempre estará de braços abertos para receber outras Ações como estas". Depois dos agradecimentos, o Pastor José Carlos afirmou que "é uma honra levar esta Ação para cidade de Urbano Santos, pois a igreja Assembléia de Deus visa também promover eventos como este e que breve voltará outra vez a cidade de Urbano Santos promovendo outra Ação Social e garantiu que irá trazer novidade para a cidade". concluiu o pastor José Carlos da Igreja Assembléia de Deus de São Luís Área 11.  confira todas as fotos.





































Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.