ALEMA

quinta-feira, 25 de julho de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE COMEMORA A CONQUISTA DOS POVOADOS A URBANO SANTOS


Prefeita Iracema  Vale, reuniu hoje no povoado Mangabeira, toda sua equipe de Governo, os dez vereadores e uma multidão de moradores da localidade e povoados vizinhos. O motivo da festa foi a noticia e comemoração da conquista de toda área de litígio, que foi abandonada pelo ex-gestor cassado pela justiça, onde naquele mesmo local ele lavou as mãos, entregando aquele povo a própria sorte, deixando muitas crianças sem aula e a população daqueles povoados sem nenhuma assistência de saúde e educação.

A promessa de retorno daqueles povoados ao município de Urbano Santos, foi uma  incansável caminhada da gestora municipal até hoje.

Na oportunidade a Prefeita Iracema Vale, relembra as duras batalhas travadas para conseguir o tão almejado sonho, e as tantas portas que teve que bater em busca de apoio para ajudar o povo, que já estava desacreditado que voltariam a terra querida.

Nos seus agradecimentos, "em primeiro lugar outorgado a Deus, por ter lhe concedido tamanha bênção e ao seu amigo Paulo Neto, que foi o grande intermediador no processo de busca de parcerias,  com os Deputados, pois a lei que foi sancionada pela governadora Roseana Sarney, foi aprovada antes por todos os Deputados da Câmara legislativa", disse a prefeita.


A comunidade ficou muito contente com a noticia e foi muito receptiva com a prefeita, algumas pessoas trouxeram cartazes para agradecer a gestora pela total dedicação e empenho, em retomar em definitivo todos os povoados antes abandonados.

Ao todo foram mais de quarenta povoados que retornaram ao município de Urbano Santos. E a prefeita Iracema Vale, afirma que todos os povoados terão total apoio em todas as esferas  da gestão municipal.



FOTOS: FRANCILENE MEDEIROS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.